VIDA YOGA: Viagem à Índia - Contratempos

7 de nov. de 2011

Viagem à Índia - Contratempos


Essa é a parte 2 - primeira parte aqui Viagem a Índia - A idéia 


Muitos contratempos ocorreram,  inclusive o professor, que fez a proposta inicial da viagem, me dizer que não tinha certeza se ia mesmo esse ano. 
Poutz! Pensei, agora ta tarde pra desistir a semente já foi plantada e já ta brotando.

Comecei a procurar as excursões que iam pra Índia esse ano , acreditem, vai ter muito brasileiro por lá... Mas os valores eram absurdos, e além do mais viajar com excursão, um monte de gente com interesses e vontades diferentes, também não me atraia.


Decidi: Vou sozinha


E ai começou outra jornada, que me deixou mais ansiosa ainda, não conseguia nem mais meditar. Passava os dias pesquisando coisas e coisas da Índia, comprei guias de viagem... Me deparei com um monte de histórias apavorantes sobre os perigos de mulher viajar sozinha blábláblá tipo programa do Datena.

 Mas ao mesmo tempo, muitos diziam que eu poderia ir sozinha sim, que eu tirava de letra, era só ficar esperta.  Eu acreditava sim que poderia ir, ma fui ficando meio maluca com tudo isso, um pouco receosa também. Mas o meu mantra continuava

Vou pra Índia esse ano, vou pra Índia, vou pra Índia.

Então resolvi ir ao templo da linha de meditação que eu sigo Ananda Marga. E foi então que tudo aconteceu.

Conheci um pequeno grupo que esta indo pra lá esse ano, com um monge da ordem que ia ficar como guia. O Dada Siddesh um Indiano que fala português, e sempre leva um pessoal pra lá. Perfeito!! Além dele vai mais uma professora de yoga e um casal.
Tudo que eu queria um grupo pequeno com o intuito de uma viagem mais espiritual.

Jay guru Jay guru 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ॐ Namastê ॐ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...