Inauguro aqui uma nova seção no blog um diário da minha viagem a Índia, eu não fui ainda, mas sabemos que a viagem começa muito antes de você pisar no avião.
E como disse uma aluna minha, “ Você já esta lá”.
A Índia sempre foi um sonho distante, as pessoas usualmente me perguntam se eu conheço a Índia e eu sempre respondia, "ainda não". E esse ainda ficava latejando no meu ser.
Então, em meados de junho, meu professor de Ayurveda me faz a proposta “ Vamos pra Índia esse ano?” Eu sorri incrédula da possibilidade. “ Quanto sai será?”
Fizemos as contas juntos, para se fazer uma viagem mais tipo aventura, sem se preocupar com muito conforto, nem fazer muitas compras por lá. Sairia uns 7 mil reais tudo, inclusive com o curso que iríamos fazer lá.
Começo a pensar na possibilidade, faço as contas, eu realmente nunca fui boa de matemática mas sempre fui boa em confiança ( devo dizer que essa tática funcionou até no vestibular), e por algum motivo acreditei que tinha possibilidades de juntar esse dinheiro.
Começo meus momentos de autoafirmação, escrevi no inicio e no fim de cada mês na minha agenda: “ vou pra Índia em janeiro 2012, vou pra Índia , vou pra Índia"
Sei lá se essa tática foi boa, o certo é que foi me deixando cada vez mais ansiosa.
continua...
Acreditar...
ResponderExcluirO que faz acontecer.
uhuuuuuuu!! vamo que vamo! Baba Nam Kevalam!!
ResponderExcluir