VIDA YOGA: Viagem à Índia : De volta

29 de out. de 2012

Viagem à Índia : De volta

Faz um tempinho que tenho um sentimento de dívida com esse blog.
Falei, falei da minha ida para à Índia e nunca mais voltei aqui para contar.

Vamos lá então.




Bom... eu fui e voltei dentro do prazo: Foram 2 meses.

O engraçado que quando eu estava lá eu ficava lembrando de tantas pessoas que me falavam que eu não ia querer voltar, e ficava me perguntando, por que as pessoas imaginavam que eu não ia querer voltar desse lugar tão louco.

A temporalidade lá é outra, o lugar é muito intenso, costuma se dizer que na Índia um dia é como uma semana, uma semana é como um mês e um mês é como um ano.
Definitivamente a Índia não é nem um pouco fácil!

 E tenho que dizer:  Você tem que saber muito bem por que quer estar lá. 
Caso não tenha isso muito definido a vontade de sair correndo para algum lugar como Bali é muito grande.
Muitas vezes me perguntei por que todo mundo dizia mil maravilhas da Índia e nunca falavam  "do outro lado", depois eu descobri que todo mundo contava o outro lado também eu é que não prestava a atenção. 

Mas foi uma viagem incrível e de muitos aprendizados que estou digerindo até agora, foi tudo tão forte para mim, que resolvi terminar todas as minhas coisas em São Paulo e ir morar em uma comunidade isolada na Chapada dos Veadeiros.
Nos próximos post vou contando sobre essa viagem falar "do outro lado" e trazer também algumas dicas para quem quer se aventurar por lá.
Esse blog esta ativo de novo!!!

Namastê

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ॐ Namastê ॐ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...